TJ/CE: Publicado edital com relação de candidatos aptos para audiência de reescolha de serventias extrajudiciais

0 Comentários

O edital com a relação de candidatos aptos para audiência de reescolha de serventias extrajudiciais foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (07/12). A lista contém dia e hora do início da sessão da qual o candidato deve participar. Acesse a relação aqui.

Os referidos candidatos deverão observar rigorosamente as regras da audiência de reescolha já publicadas no Edital nº 87/2020. As audiências acontecerão entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2021, a partir das 8h30. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a sessão de reescolha ocorrerá por meio de videoconferência no canal oficial do Poder Judiciário estadual, no YouTube (TJCE Oficial). A audiência será una, apesar de fracionada nos dias mencionados, tendo em vista o elevado número de interessados. Poderão participar os candidatos relacionados no edital, seguindo ordem de classificação.

O documento também acrescenta novas informações ao Edital nº 87/2020. Acesse aqui na íntegra.

O CONCURSO
O edital para realização do concurso de cartórios foi publicado no dia 23 de janeiro de 2018, no Diário da Justiça. Foram oferecidas 228 vagas, sendo 152 por provimento e 76 por remoção. A seleção pública é destinada a graduados em Direito em faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação ou quem exerceu atividade notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos completos. Esses critérios servem aos casos de provimento. Já a remoção exige que o interessado seja titular de cartório por mais de dois anos. A empresa responsável pela aplicação das provas foi o Ieses.

 

Fonte: https://www.tjce.jus.br/noticias/publicado-edital-com-relacao-de-candidatos-aptos-para-audiencia-de-reescolha-de-serventias-extrajudiciais/

Deixar Comentário

Your email address will not be published.