O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no último dia 02 de agosto o Protocolo de Biossegurança para a realização das provas objetivas de seleção.
As normas gerais não foram alteradas. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência de 60 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, além de máscara de proteção facial e outros itens de proteção individual (face shield, luvas em material transparente ou semitransparente, frasco de álcool 70% e óculos em material totalmente transparente).
O uso da máscara será obrigatório durante todo o tempo de permanência no local de provas, inclusive
salas, áreas comuns e sanitários, e somente será permitida a sua retirada para alimentação ou ingestão de líquidos.
Todos os itens estarão sujeitos à vistoria por parte da equipe de fiscalização no local de provas, resguardadas todas as medidas de segurança à saúde.
Além do mais, haverá medição de temperatura dos candidatos nos locais de aplicação das provas, sendo vedada a participação daqueles que apresentarem temperatura corporal superior a 37,8°C. A esses que eventualmente não puderem participar, está resguardado o direito ao reembolso do valor da taxa de inscrição.
Em razão da situação de pandemia da Covid-19, Candidatos com sintomas gripais ou outros comuns aos
manifestados na contaminação pela Covid-19, bem como aqueles que tiverem suspeita ou confirmação de contaminação não poderão realizar as provas, recomendando-se que permaneçam em isolamento,
conforme determinado pelos órgãos de saúde
Para conferir mais detalhes do Protocolo de Biossegurança do concurso, acesse a publicação original aqui.
Prepare-se conosco!
Fonte: TJMS