TJSE convoca candidatos para prova escrita e prática

0 Comentários

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) divulgou, nesta quarta-feira (13/8), edital com o resultado final na prova objetiva de seleção do concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do estado. A seleção, por provimento ou remoção, oferece um total de 53 vagas. A publicação convoca, ainda, os candidatos para a etapa de prova escrita e prática. Os candidatos podem conferir o edital no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_notarios

As justificativas de alteração e (ou) anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de seleção estarão disponíveis a partir da data provável de 19 de agosto. Já o resultado provisório na prova escrita e prática está previsto para ser divulgado no dia 19 de setembro, no site do certame.

A prova escrita e prática está prevista para ocorrer em 31 de agosto. Para verificar seu local de prova, os candidatos deverão acessar a página do concurso, por meio de consulta individual mediante CPF e senha, a partir do dia 20 de agosto.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_notarios ou na Central de Atendimento ao Candidato do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h –Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB – (61) 3448 0100.

Fonte: http://www.cespe.unb.br/NoticiasHTML/LerNoticia.asp?IdNoticia=1354