vfkeducacao.com

TJSC divulga o resultado final do concurso de outorga!

0 Comentários

O desembargador Torres Marques, presidente da Comissão do Concurso Público de Ingresso, por Provimento ou Remoção, na Atividade Notarial e de Registro do Estado de Santa Catarina, conduziu no dia14/8 a sessão pública de proclamação e divulgação do resultado final do certame.
 
A relação final dos candidatos classificados pelo critério de provimento tem 289 nomes e a pelo critério de remoção, 43, observadas as vagas reservadas para portadores de deficiência, conforme determina a legislação.
 
O desembargador Torres Marques aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho realizado pelos membros da comissão do concurso, “os quais, mesmo cumulando suas funções, emprestaram seu tempo e conhecimento a esta Corte de Justiça, com dedicação e comprometimento, o que foi essencial para o sucesso do certame”.
 
Participaram da sessão o desembargador substituto Gerson Cherem II, os magistrados Carlos Roberto da Silva e Luis Francisco Delpizzo Miranda, a tabeliã Adelaide da Silva Jardim e o advogado Marcos Andrey de Souza, todos integrantes da comissão de concurso.
 
A relação completa dos classificados será disponibilizada no dia 17 de agosto, no Diário da Justiça eletrônico e no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, aba Concurso – Notarial e Registral.
TJSC
 
Fonte: http://www.arpensp.org.br/index.php?pG=X19leGliZV9ub3RpY2lhcw==&in=Mjk5NDE=&filtro=&Data=&dia=