TJMG reabre inscrição para concurso público com 782 vagas

0 Comentários
O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) reabriu as inscrições e divulgou um novo edital retificado ao concurso público nº. 1/2014. Esse certame visa o provimento de 782 vagas de Outorga de Delegações de Notas e de Registro, sendo 527 para provimento e 255 para remoção, 79 delas por pessoas com necessidades especiais.
 
Para provimento, é necessário ser Bacharel em Direito ou ter exercido serviço notarial ou de registro por dez anos, completados até a data da primeira publicação do edital, além de outros requisitos, como por exemplo, não possuir antecedentes criminais e cíveis incompatíveis com a outorga.
 
No caso da remoção, podem se inscrever os titulares de outra delegação, de notas ou de registro, no Estado de Minas Gerais, que já exerçam por mais de dois anos, na data da primeira publicação do edital. Todas as comarcas, municípios e suas respectivas serventias estão descritas no anexo do edital.
 
Cinco etapas serão realizadas para classificar os candidatos: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos. A prova objetiva será realizada em Belo Horizonte e está prevista para 27 de setembro de 2014. O conteúdo programático consta no edital.
 
Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site da organizadora, que é www.consulplan.net, das 9h do dia 6 de agosto de 2014 até às 23h59 de 20 de agosto de 2014, além de pagar uma taxa de R$ 200,00. Esse concurso expirará na data da delegação do serviço. Consulte o edital na íntegra disponível em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares.
Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/09-08-2014/tjmg-reabre-inscricao-para-concurso-publico-com-782-vagas