vfkeducacao.comwww.vfkeducacao.com

TJMA convoca candidatos do concurso de notários para entrega de exames

0 Comentários

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) convoca 39 candidatos do Concurso Público para Ingresso e Remoção das Atividades Notariais e Registrais do Maranhão (Edital 01/2011), que escolheram as serventias em audiência pública para, no prazo de 20 dias, entregarem os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental, perante junta médica. 

O prazo de 20 dias passa a contar da data de publicação do Edital de Convocação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizado nesta sexta-feira (8), na página 306.

Segundo o edital, a posse do candidato fica condicionada a laudo de aptidão física e mental a ser expedido pela Divisão Médica, onde os exames deverão ser entregues pessoalmente pelos candidatos, munidos de documento de identificação, no horário de 8h às 11h e 14h às 17h, de segunda à sexta.

O não comparecimento no prazo e forma estabelecidos implicará na desistência da outorga de delegação, resultando na eliminação do candidato.

COMISSÃO – A Secretaria da Comissão do Concurso de Notários e Registradores funciona na Rua do Egito, nº 144, no Centro Administrativo do TJMA, na Sala da Diretoria do FERJ, no horário das 8h às 18h. Telefone (98) 3261 6201.

 Assessoria de Comunicação do TJMA

Fonte: http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/19/publicacao/408979