Resultado da prova escrita e prática e data da fase oral do concurso do TJMS foram divulgados

0 Comentários

Foi publicada no Diário da Justiça de segunda-feira (6), a ata da 12ª Reunião da Comissão do IV Concurso para Outorga de Delegação dos serviços Notariais e de Registros. Em pauta esteve a decisão quanto ao deferimento e indeferimento da inscrição definitiva dos candidatos, resultado da sindicância sobre a vida pregressa e convocação para a realização da prova oral do IV Concurso para outorga de delegações, além de demais assuntos referentes ao certame.

Do total de 310 candidatos aprovados na prova escrita e prática e convocados para a inscrição definitiva, foram deferidas as inscrições de 250 candidatos, que realizarão a prova oral no período compreendido entre os dias 18 e 21 de abril de 2015, no Tribunal de Justiça. Por decisão unânime dos membros da Comissão, foram indeferidas as inscrições de 13 candidatos.

Na reunião, realizada no dia 1º de abril, a Comissão Examinadora, presidida pelo Des. Julizar Barbosa Trindade, deliberou que a prova oral do concurso acontecerá no período compreendido entre 18 e 21 de abril de 2015, no plenário do Tribunal Pleno, sendo que a ordem de arguição dos candidatos será definida por sorteio, em audiência pública marcada para o dia 9 de abril, às 14 horas.

Além disso, os candidatos que tiveram suas inscrições definitivas deferidas poderão apresentar títulos até o dia 24 de abril de 2015.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação – imprensa@tjms.jus.br

Fonte: http://www.tjms.jus.br/noticias/visualizarNoticia.php?id=28268