Prorrogadas as inscrições para 127 vagas do Tribunal de Justiça do TO

0 Comentários

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) prorrogou para o dia 6 de novembro as inscrições do concurso para provimento de 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros para os cartórios do estado.
Pela Lei Federal nº 8.935, denominada Lei dos Cartórios, podem concorrer apenas os candidatos com diploma de bacharel em direito e aqueles sem diploma, mas com comprovação de dez anos de exercício na área.
Os candidatos devem fazem as inscrições exclusivamente pela internet, até as 23h59 (horário oficial de Palmas) do dia 6 de novembro no site www.copese.uft.edu.br
A taxa é de R$ 180 e o pagamento da inscrição deve ser feito até o dia 7.11.2014.
Conforme o edital, as etapas do processo seletivo incluem uma prova objetiva; uma prova escrita e prática; a comprovação de requisitos para outorga das delegações; exames, prova oral e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Além disso, 10% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.
Fonte: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/10/prorrogadas-inscricoes-para-127-vagas-do-tribunal-de-justica-do.html