Ocorrerá dia 29/06 a primeira fase do TJBA

0 Comentários

A aplicação da prova objetiva de seleção para o preenchimento das serventias da Bahia está prevista para o dia 29.06.2014 em Salvador, no turno da manhã para os candidatos a provimento e no turno da tarde para  remoção.

São oferecidas pelo Tribunal de Justiça da Bahia 1.383 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado, sendo 922 para provimento e 461 para remoção. Serão reservados aos candidatos com deficiência 5% das vagas previstas. No site do Cespe/UnB, é possível ver o edital.

O concurso será composto de seis etapas. A primeira e segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. Já na terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações.

A quarta etapa será composta das fases de exames psicotécnico e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, entrevista pessoal, além de análise da vida pregressa. A quinta e a sexta etapas serão de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.