vfkeducacao.com

Edital acerca do local de prova e do material de consulta do TJPR

0 Comentários

O desembargador Mario Helton Jorge, presidente da Comissão de Concurso para Outorga das Delegações Notariais e Registrais do Paraná, tornou pública a convocação para apresentação do material de consulta a ser utilizado durante a realização da prova prática e escrita de seleção para provimento e remoção do concurso.

O material deverá ser submetido à análise de fiscais no dia 19.7.2014, das 9h às 16h. A entrega do material será realizada em horário alternando, devendo o candidato ou seu procurador comparecer com 30 minutos de antecedência em relação ao horário determinado para apresentação. Vale ressaltar que súmulas não poderão ser consultadas, sendo permitida a consulta à legislação não comentada ou anotada, vedada a utilização de obras que contenham formulários, modelos e anotações pessoais, inclusive apostilas e jurisprudência. O Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça poderá ser utilizado, mas sem seus adendos, modelos e anexos.

O site da organizador do concurso, IBFC, disponibilizou formulário para registro e descrição das obras e impressos que o candidato deseja utilizar para consulta. Basta acessar o link abaixo:

http://www2.ibfc.org.br/projeto/1232/prova-escrita/

Foi divulgado também o link de consulta do local e horário de prova do concurso de cartório do Paraná. Acesse abaixo com o número do CPF ou de inscrição:
http://www2.ibfc.org.br/projeto/1232/alocacao2/
Conforme o edital, as provas de segunda fase, terão a duração de quatro horas e serão aplicadas neste domingo, 20.7.2014, às 8h15 para os candidatos à outorga por remoção (portões fecham às 7h45), e às 14h15 para os candidatos à outorga por provimento (portões fecham às 13h45).