Disponibilizada lista de inscritos, local de prova e horário referente ao concurso do TJSE

0 Comentários

A desembargadora Maria Aparecida Santos Gama Da Silva, presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Estado de Sergipe, tornou públicos o resultado final na inscrição preliminar, bem como foi disponibilizada a consulta aos horários e aos locais de aplicação da prova objetiva de seleção, por meio do endereço eletrônico abaixo:

http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_notarios.

Foram divulgados também a relação dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e a relação de candidatos com atendimentos especiais deferidos.

Ao todo, 1114 candidatos que tiveram a sua inscrição preliminar deferida. Já 3210 tiveram a inscrição preliminar indeferida. 

A prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 20.7.2014, às 8 horas (horário local), para os candidatos à outorga por provimento, e às 15 horas (horário local), para os candidatos à outorga por remoção.

A partir do dia 15.7.2014, basta acessar o endereço eletrônico a página oficial do concurso para verificar o local de realização da prova. No mesmo dia estarão à disposição dos candidato também as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na inscrição preliminar.