Banca Examinadora do Concurso para Outorga do TJRJ é formada!

0 Comentários

O LIX Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais do Estado do Rio de Janeiro, estabelecido através da Resolução do Conselho da Magistratura nº 02/2016, já conta com uma Comissão composta por membros do Poder Judiciário Fluminense, representantes do Ministério Público (MP), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio de Janeiro (OAB-RJ), e da Associação dos Notários e Registradores (ANOREG).
A Comissão foi designada pela Portaria n° 1375/2016 publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (12/07) e é presidida pela desembargadora Denise Nicoll Simões. Integram ainda a Comissão, o juiz auxiliar da Presidência do TJRJ, Afonso Henrique Ferreira Barbosa; as juízas auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça, Regina Lúcia Chuquer de Almeida Costa de Castro Lima e Ana Lucia Vieira do Carmo; a promotora de Justiça do MP-RJ, Lilian Moreira Pinho; o advogado Fábio Nogueira Fernandes; o notário Dilson Neves Chagas; e o registrador André Gomes Netto.
O concurso se destina à seleção de candidatos para delegação das atividades notariais e/ou registrais, pelos critérios de admissão e de remoção, nos serviços extrajudiciais do estado do Rio de Janeiro, atualmente vagos, e aqueles que vagarem até a primeira publicação do edital do concurso.
Com quatro etapas, o certame terá uma prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório; uma prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e o exame de títulos, de caráter classificatório.
O próximo passo será a publicação do Edital, com as regras a serem aplicadas ao concurso seguindo as orientações introduzidas pela Resolução CNJ n.º 81/2009.
Consulte o texto integral da Resolução CM n. 81/2009 e da Portaria TJ n.º 1375/2016:
http://www.tjrj.jus.br/web/guest/concursos/delegatario/delegatario/lix
Fonte: Assessoria de Comunicação da CGJ/RJ