Atenção!!! Está aberto o edital 11º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo

0 Comentários

O Edital nº 01/2017 foi disponibilizado no DJe SP, DICOGE, pp. 13 e ss., de 13/11/2017.

De acordo com o item 3.1.2., as inscrições serão efetuadas no período de 23/11/2017 até 21/12/2017. Corresponde a R$ 186,60 (cento e oitenta e seis reais e sessenta centavos) o valor de cada inscrição. Deve ser feita uma inscrição diferente para cada um dos 03 (três) grupos desejados. Também exigem inscrições distintas em cada um dos dois critérios almejados (provimento ou remoção).

A comissão será composta da seguinte forma: Desembargador MÁRCIO MARTINS BONILHA FILHO, que a preside, pelo Desembargador WALTER ROCHA BARONE, suplente; pelos Juízes de Direito, Doutores DANIELA MARIA CILENTO MORSELLO, MARCELO BENACCHIO, MÁRCIO TEIXEIRA LARANJO e FÁTIMA VILAS BOAS CRUZ, suplente; pelos representantes do Ministério Público, Doutores JOSÉ CARLOS MASCARI BONILHA e MARIÂNGELA DE SOUSA BALDUÍNO, suplente; pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, JARBAS ANDRADE MACHIONI e ANDRÉ GUILHERME LEMOS JORGE, suplente; pelos Registradores GEORGE TAKEDA e ALFREDO DE OLIVEIRA SANTOS NETO, suplente, e pelos Tabeliães REINALDO VELLOSO DOS SANTOS e GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS, suplente.

Confira o edital no Link abaixo:

https://www.dje.tjsp.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=12&nuDiario=2468&cdCaderno=10&nuSeqpagina=1