Abertas 284 vagas para outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do TJPA

0 Comentários

o Tribunal de Justiça do Estado do Pará TJ – PA anunciou a abertura do concurso público 003/2014 para outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais em Serventias. No total são 284 vagas, sendo 190 para provimento e 94 para remoção, com reserva de 14 destinadas a pessoas com necessidades especiais, com realização pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES),

Podem participar para as vagas de remoção candidatos com, no mínimo, dois anos de delegação, independentemente da entrância; assim como para as vagas de ingresso, profissionais com ensino superior completo em Direito e candidatos com exercício de 10 anos em serviço notarial ou de registro.

A inscrição preliminar deve ser realizada por meio do endereço eletrônico www.cartorio.tjpa.ieses.org ou pelo site www.tjpa.jus.br de 2 de junho de 2014 a 11 de julho de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa, de R$ 200,00.

Haverá prova objetiva, escrita, prática e oral para todos os candidatos, na cidade de Belém, assim como prova de títulos. A objetiva acontecerá na data provável de 24 de agosto de 2014, enquanto a escrita e prática estão previstas para 9 de novembro de 2014.